Caríssimos alunos! A primeira sessão do Clube de Leitores é já na próxima quinta-feira. Não se esqueçam! Das 14 h:25 min às 15 h: 10 min, na BE.
Páginas
Mostrar mensagens com a etiqueta BE. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta BE. Mostrar todas as mensagens
25 janeiro 2011
Clube de Leitores
26 maio 2010
Novas aquisições da BE
25 setembro 2009
Blogue das Bibliotecas do Agrupamento de Arões
Finalmente temos um blogue. Pretende-se através deste divulgar as actividades das Bibliotecas do Agrupamento e que dês a tua opinião sobre os artigos aqui publicados.
Eis as Bibliotecas do Agrupamento:
Eis as Bibliotecas do Agrupamento:
BE da EB 2.3 Arões BE da EB1/JI Cepães
Subscrever:
Mensagens (Atom)



