Biblioteca da Escola Básica de Arões - Santa Cristina
Agrupamento de Escolas de Fafe

Mostrar mensagens com a etiqueta Natal. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Natal. Mostrar todas as mensagens

20 dezembro 2010

Poemas e histórias de Natal dos mais velhos para os mais novos e dos mais novos para professores

Dando continuidade à actividade que se iniciou há alguns dias, os alunos do 9º ano deslocaram-se às salas dos alunos de 5º para lerem poemas e histórias de Natal.

Também houve leitura de poemas de Natal lidos mpor alunos aos docentes, na sala de professores.


 

13 dezembro 2010

Celebrando o Natal com leituras entre gerações

Faltam doze dias para o Natal. O espírito natalício está por todo o lado, não só nas decorações mas nos sentimentos. E estes inspiram partilha. Foi um autêntico momento de partilha a deslocação de alguns dos nossos alunos do 2º e 3º ciclo às escolas E.B.1/J.I. de Ferreiros e de Fareja para contarem algumas histórias de Natal às crianças do pré-escolar e do 1º ciclo. A actividade, no âmbito do Projecto a Ler +, esteve a cargo das professoras Paula Sobral e Judite Carvalho. Foi realmente interessante e bonito e as crianças estiveram muito entusiasmadas.