Caríssimos alunos! A primeira sessão do Clube de Leitores é já na próxima quinta-feira. Não se esqueçam! Das 14 h:25 min às 15 h: 10 min, na BE.
Páginas
Mostrar mensagens com a etiqueta clube de leitores. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta clube de leitores. Mostrar todas as mensagens
25 janeiro 2011
Clube de Leitores
21 janeiro 2011
Clube de Leitores
Está já formado um grupo que irá constituir o Clube de Leitores e funcionar na BE, às quintas-feiras, das 14 h:25 min às 15 h:10 min.
O grupo é o seguinte:
- Diana Peixoto, 9º D
- Filipa Fernandes, 9º D
- Cláudia Abreu, 5º A
- Bruna Salgado, 5º A
- Inês Fernandes, 5º A
- Catarina Ferreira, 5º A
- David Castro, 5º A
- Hugo Moreira, 5º A
- Luís Teixeira, 5º A
- Pedro Nuno, 5º A.
Os restantes alunos inscritos optaram por dia e hora pouco concorridos, logo não é possível, por enquanto, formar novos grupos. Aguardam-se novas inscrições e, talvez, novos grupos.
Subscrever:
Mensagens (Atom)