Biblioteca da Escola Básica de Arões - Santa Cristina
Agrupamento de Escolas de Fafe

Mostrar mensagens com a etiqueta clube de leitores. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta clube de leitores. Mostrar todas as mensagens

25 janeiro 2011

Clube de Leitores

Caríssimos alunos! A primeira sessão do Clube de Leitores é já na próxima quinta-feira. Não se esqueçam! Das 14 h:25 min às 15 h: 10 min, na BE.

21 janeiro 2011

Clube de Leitores

Está já formado um grupo que irá constituir o Clube de Leitores e funcionar na BE, às quintas-feiras, das 14 h:25 min às 15 h:10 min.
O grupo é o seguinte:
 
   - Diana Peixoto, 9º D
   - Filipa Fernandes, 9º D
   - Cláudia Abreu, 5º A
   - Bruna Salgado, 5º A
   - Inês Fernandes, 5º A
   - Catarina Ferreira, 5º A
   - David Castro, 5º A
   - Hugo Moreira, 5º A
   - Luís Teixeira, 5º A
   - Pedro Nuno, 5º A. 

Os restantes alunos inscritos optaram por dia e hora pouco concorridos, logo não é possível, por enquanto, formar novos grupos. Aguardam-se novas inscrições e, talvez, novos grupos.