Biblioteca da Escola Básica de Arões - Santa Cristina
Agrupamento de Escolas de Fafe

Mostrar mensagens com a etiqueta encerramento do ano lectivo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta encerramento do ano lectivo. Mostrar todas as mensagens

19 julho 2011

Festa de encerramento do ano lectivo no pavilhão multiusos

Foi no passado dia 22 de Junho que se realizou a festa de encerramento do ano lectivo, como sempre, no Pavilhão Multiusos de Fafe.
Foi um momento enriquecido pela participação dos nossos alunos, desde as crianças do pré-escolar até aos alunos do 9º ano.e até um grupo de professores e professoras deu o seu contributo.
Perante uma plateia quase totalmente lotada, houve coreografias, recitação de poemas, pequenas dramatizações e um discursos da Directora a encerrar a noite e o ano lectivo.