Está quase a acabar a nossa feira do livro de Inverno ou de Natal.
Aqui ficam algumas fotos para a posteridade.
Páginas
Mostrar mensagens com a etiqueta feira do livro. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta feira do livro. Mostrar todas as mensagens
03 dezembro 2010
23 novembro 2010
Feira do Livro de Inverno
Aproxima-se o mês de Dezembro e com ele o Natal, as férias, mas também a nossa Feira do Livro de Inverno. Com o Natal à porta, é a altura ideal para pensar em presentes para o espírito, livros, livros e mais livros. Livros com "estórias", albuns, livros informativos, livros de reter a respiração, livros que fazem sonhar, livros que nos transportam para outra dimensão. Haverá muito por onde escolher.
Etiquetas:
feira do livro,
leitura,
livros
26 abril 2010
Visitas à Feira do Livro e Exposição de Trabalhos à volta das leituras


Já vai na 6º edição a Feira do Livro do Agrupamento. Foi mais uma forma da comunidade educativa contactar com os livros e poder até adquirir alguns. Todas as turmas a visitaram, viram e/folhearam os seus trabalhos expostos.
Etiquetas:
feira do livro,
leitura,
livros
Subscrever:
Mensagens (Atom)



