Biblioteca da Escola Básica de Arões - Santa Cristina
Agrupamento de Escolas de Fafe

Mostrar mensagens com a etiqueta feira do livro. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta feira do livro. Mostrar todas as mensagens

03 dezembro 2010

Feira do Livro de Inverno [de Natal]

Está quase a acabar  a nossa feira do livro de Inverno ou de Natal.
Aqui ficam algumas fotos para a posteridade.

23 novembro 2010

Feira do Livro de Inverno

Aproxima-se o mês de Dezembro e com ele o Natal, as férias, mas também a nossa Feira do Livro de Inverno. Com o Natal à porta, é a altura ideal para pensar em presentes para o espírito, livros, livros e mais livros. Livros com "estórias", albuns, livros informativos, livros de reter a respiração, livros que fazem sonhar, livros que nos transportam para outra dimensão. Haverá muito por onde escolher.
Brevemente na nossa biblioteca. É já nos dias 2 e 3 de Dezembro.


26 abril 2010

Visitas à Feira do Livro e Exposição de Trabalhos à volta das leituras
Já vai na 6º edição a Feira do Livro do Agrupamento. Foi mais uma forma da comunidade educativa contactar com os livros e poder até adquirir alguns. Todas as turmas a visitaram, viram e/folhearam os seus trabalhos expostos.