Páginas
Mostrar mensagens com a etiqueta poster. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta poster. Mostrar todas as mensagens
23 julho 2011
22 julho 2011
III Encontro de Escolas a Ler +
Realizou-se em Lisboa, no passado dia 15 de Julho, o III Encontro de Escolas a Ler +. O nosso agrupamento esteve presente, pela segunda vez consecutiva, no evento que contou, este ano, com a participação de 77 escolas - as escolas a ler +.
Foi uma oportunidade muito enriquecedora, de partilha de boas práticas e de convívio.
Aqui ficam algumas imagens.
Subscrever:
Mensagens (Atom)


