Biblioteca da Escola Básica de Arões - Santa Cristina
Agrupamento de Escolas de Fafe

16 junho 2011

Concurso quem é quem - Apuradas as vencedoras

Carla Fernandes, do 8º A e Sónia Silva, do 6º A são as grandes vencedoras deste certame - desta edição e de todo o concurso, pois acertaram mais vezes ao longo das várias edições. Parabéns Carla e Sónia!
Ao longo de onze sessões, desafiámos os nossos alunos a adivinhar o escritor ou poeta da quinzena, apenas concedendo alguma pistas e uma caricatura. Por aqui passaram José Saramago, Oscar Wilde, Sophia de Mello Breynner, Alice Vieira, Maria Alberta Menéres, Jorge Amado, António Torrado, Miguel Torga, Mia Couto e Hans Christian Andersen, não necessariamente por esta ordem.
O poeta da última edição era Fernando Pessoa e os vencedores foram Carla Fernandes, do 8º A, Sónia Silva do 6º A e Gilberto Júnior do 1º B. Quem és tu Gilberto? Se és do Agrupamento de Arões, contacta-nos.
Todos os participantes irão receber um certificado de participação e a primeira e segunda vencedora receberão também um prémio. Certificados e prémios serão entregues na festa do Centenário da República, que no nosso Agrupamento se celebrará no dia 21 deste mês.

Sem comentários:

Enviar um comentário